POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — Amo Kigurumi


Como solicitar uma devolução por troca ou arrependimento:

Caso você tenha se arrependido da compra ou deseja trocar por outro produto ou modelo, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, porém nesse caso terá custo de frete, a loja cobre esse custo somente em caso de defeito de fábrica.

Envie mensagem no whatsapp 011 3236 3636, informando seu nome completo e número do pedido

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias sem custo de frete, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie mensagem no whatsapp 011 3236 3636, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos e retornaremos sobre o seu caso em até 2 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

Como devolver os produtos:

Você receberá etiqueta de devolução após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios em até 7 dias, caso ultrapasse esse prazo a etiqueta expira.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Como você receberá o reembolso:

Você receberá o reembolso em até 10 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.